Caminhoneiro sofre ferimentos graves após bater em carreta na Br 101, em Joinville

Caminhoneiro foi resgatado após colidir  atras de outro caminhão na BR 101, em Joinville. l Foto: Divulgação/ Redes Sociais
Caminhoneiro foi resgatado após colidir atras de outro caminhão na BR 101, em Joinville. l Foto: Divulgação/ Redes Sociais

Um acidente envolvendo dois veículos de grande porte foi registrado hoje por volta das 11h30 no Km 53 na Br 101, em Joinville. A carreta tinha placa de Marechal Cândido Rondon – PR e o caminhão placa de Rolândia, também do Paraná.

O caminhoneiro acabou batendo na parte de trás da carreta. As equipes da Autopista Litoral Sul e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ( SAMU) foram os responsáveis pelo atendimento da ocorrência. A única vítima do acidente foi o caminhoneiro que foi encaminhado em estado grave ao Hospital Municipal São José.

Segundo a assessoria de imprensa da Autopista Litoral Sul, a pista ficou interditada até as 14h e gerou uma fila de 12 km entre os km 41 e Km 53. A lentidão no trânsito provocada pelo acidente continuou até por volta das 15 horas, quando voltou a normalidade.