Casa é devastada por incêndio em Schroeder

31765545_1009071432582617_1432783549299163136_n

Uma casa foi devastada por um incêndio na tarde desta terça-feira(1), em Schroeder. De acordo com os bombeiros, a residência, de 60 m², foi totalmente destruída pelas chamas. Após receber o chamado, por volta das 17h, os bombeiros, rapidamente, deslocaram uma UCIR (Unidade de Combate a Incêndio e Resgate) para o local do incêndio.

A ocorrência aconteceu na rua Maravilha, no bairro Centro Norte. Ao chegar no local, segundo o Corpo de Bombeiros, uma guarnição avistou a casa de madeira quase completamente consumida pelas chamas. Nas proximidades, outras duas casas, por pouco, não sofreram danos. “Haviam mais duas casas de alvenaria enxadas no mesmo terreno. O controle rápido e preciso foi fundamental para que as casas vizinhas não fossem atingidas”, informou a corporação em relatório sobre a ocorrência. Não havia nenhum ocupante no imóvel no momento do incêndio.

Mais de 20 bombeiros, incluindo equipes de Guaramirim, Jaraguá do Sul e Schroeder, forneceram suporte aos trabalhos. No total, 14 mil litros de água foram utilizados no combate, que durou cerca de uma hora e meia. Ainda segundo informações dos Bombeiros Voluntários, o filho da proprietária, de 26 anos de idade, ao tentar retirar alguns pertences acabou cortando sua mão e necessitou ser conduzido ao Hospital São José, em Jaraguá do Sul.

Fotos do incêndio divulgadas pelo CVB de Schroeder:

Este slideshow necessita de JavaScript.