Jaraguá Futsal estréia com vitória na Superliga


Pontapé inicial dado na Superliga. E nada melhor do que começar com uma vitória importante diante de uma equipe como a ADC Intelli. Tudo deu certo para o Jaraguá Futsal (Pericó / CSM / Real Vidros / Kaiapós / FME) na primeira rodada da competição em partida válida pelo Grupo B, onde o placar de 2 a 0 deu números finais ao jogo.

A equipe jaraguaiense entrou em quadra buscando impor o seu ritmo de jogo, com atitude e agressividade. Sua leitura de jogo foi precisa, e com eficiência foi neutralizando as ações do time paulista. Contar com a sorte também faz parte em um duelo onde qualquer detalhe pode decidir. Por duas vezes, a  bola beijou caprichosamente a trave catarinense. Por inúmeras vezes, Baranha foi decisivo e mostrou porque mereceu ser considerado o grande destaque da partida. Agilidade, reflexo, competência. Cada ataque paulista foi consagrando o goleiro catarinense que estava em noite inspirada. Não bastasse isso, foi ele quem abriu o placar numa roubada de bola após um ataque frustrado do goleiro paulista que deixou a sua meta aberta aos 9 minutos e 28 segundos da primeira etapa. O empate paulista quase aconteceu após o time catarinense estourar o seu limite de faltas.

Neste momento, foi a estrela do goleiro Jean quem brilhou, impedindo o tiro-livre de Jackson. No segundo tempo, as iniciativas partiam da ADC Intelli enquanto o Jaraguá Futsal explorava perigosamente os contra-ataques. E foi numa das tentativas de goleiro-linha do time paulista, restando apenas 18 segundos para o término a partida, que Rafinha marcou o segundo gol do Jaraguá em chute certeiro de longa distância, dando números finais à partida.

Final de Jogo, Jaraguá Futsal 2 – 0 ADC Intelli.

Próximo confronto acontece neste domingo, dia 22 de fevereiro, às 17h30, contra a ALAF, equipe gaúcha de Lajeado