NOVA VERSÃO DO ACIDENTE: Testemunha diz que caminhão estaria ultrapassando quando colidiu com o motociclista

acidente morte jaragua do sul

Na manhã desta sexta-feira (01), uma testemunha do acidente que aconteceu ontem na Barra do rio Molha, que vitimou um jovem de 23 anos, entrou em contato com a RBN e deu seu testemunho sobre o acidente.

Segundo ela, o que foi relatado a Polícia Militar não foi o que teria de fato ocorrido. Ouça o áudio:

O acidente

Um jovem de 23 anos morreu na noite de ontem (30) em um acidente na Barra do Rio Molha. Por volta das 20h15, um caminhão e uma motocicleta colidiram frontalmente na Rua Walter Marquardt.  Segundo informações dos bombeiros, o jovem, Inay Jordão, morreu no local do acidente.

Inay, que teve fratura exposta na perna esquerda, traumatismo craniano e politraumatismo, foi a óbito no local. De acordo com a PM, o condutor do caminhão relatou que teve problemas mecânicos no veiculo e que os carros que vinham em sentido contrario pararam para que ele pude-se entrar em uma rua lateral, porem o condutor da motocicleta, I.J 23 anos, veio ultrapassando a fila de veículos parados e colidiu de frente com o caminhão. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

Inay Jordão era solteiro, morava com os pais e trabalhava no setor têxtil em uma empresa em Nereu Ramos.

O Velório será na capela mortuária de Nereu Ramos, e o sepultamento acontece nesta sexta-feira, às 15h, no cemitério municipal de Nereu Ramos.