Jaraguá vence e mantém liderança

Foto: Emerson Gonçalves/Rádio RBN
Foto: Emerson Gonçalves/Rádio RBN

Jogando no último sábado no Ginásio Ralf Knaesel na cidade de Pomerode, a “Locomotiva Amarela” encarou a forte equipe do Blumenau pelo Campeonato Estadual. A quadra com dimensões menores que da Arena Jaraguá, tornou o jogo mais amarrado e a disputa em determinados momentos fez o jogo ser mais físico.

O Jaraguá abriu o placar com Pett no começo do jogo e antes do término da primeira etapa o jovem jogador Torres ampliou a vantagem para dois a zero. Mal começou o segundo tempo e o Blumenau empatou a partida e pelo ímpeto parecia que iria rapidamente virar o placar, no entanto o técnico Fernando Ferretti pediu tempo e orientou o Jaraguá que chegou ao terceiro gol com Diego. O Blumenau então partiu para o ataque e abriu espaço para que o Jaraguá com mais dois gols de Pett, marcasse cinco no placar. O Blumenau ainda descontou, mas o jogo terminou com a vitória do Jaraguá por 5 a 3. Com a vitória a “Locomotiva Amarela” se manteve na liderança da Divisão Especial do Catarinense.

O próximo compromisso é nesta sexta (18) fora de casa em São Paulo-SP contra o Corinthians pela Liga Nacional de Futsal. Jogo que terá transmissão ao vivo pela 94,3 FM a partir das oito da noite.