Filipe Luís falou da Copa e do futuro

WhatsApp Image 2018-07-24 at 10.42.22

O lateral esquerdo Filipe Luís do Atlético de Madri concedeu entrevista coletiva nesta terça (24) aqui em Jaraguá do Sul. Ele que é jaraguaense de nascimento falou da Copa, da carreira e do futuro.

Ele falou que quando foi escolhido pelo técnico Tite para jogar as duas partidas na Copa se sentiu preparado por ser jogador desde os quatro anos de idade. Sobre a eliminação na fase de quartas de final da Seleção Brasileira perante a Bélgica, Filipe afirmou que ainda tem pesadelos e segue triste por ter perdido a copa. Sobre a carreira ele afirmou que seguirá no Atlético de Madri, pois se sente feliz e pretende se aposentar no clube espanhol.

Clique aqui e receba as notícias pelo WhatsApp

Os comentários sobre o “cai-cai” do Neymar, segundo Filipe não chegaram no elenco da seleção que estava blindado e focado no objetivo de conquistar o mundial. Finalmente ele disse que nunca irá dizer não a seleção e que sabe que o elenco irá ser renovado para a disputa da Copa América no ano que vem, mas que pretende estar junto do grupo, até pela copa ser disputada no Brasil.

Foto e texto produzidos pelo repórter Emerson Gonçalves