Um empate na ida

jfutsal

FOTO: Orlando Bento

E começou a fase mata-mata da Liga Nacional 2018 para o Jaraguá Futsal. Por ter terminado na sexta colocação na primeira fase, a “Locomotiva Amarela” conseguiu a vantagem de jogar a partida de volta em casa na Arena. Na noite desta segunda (15), a partida de ida contra o Minas Tênis Clube aconteceu em Belo Horizonte – MG.

Num jogo com seis gols e muito equilíbrio e viradas de placar, o Jaraguá garantiu um empate em três a três longe de casa. Os gols do Jaraguá foram marcados por Diego, Yuri e Pett. Agora uma vitória simples no tempo normal, irá garantir a equipe jaraguaense nas quartas de final da Liga Nacional de Futsal. Caso ocorra mais um empate em tempo normal na partida da próxima semana, o jogo irá para a prorrogação e um novo empate dará a vaga ao Jaraguá Futsal.

Jaraguá Futsal x Minas Tênis Clube acontece dia 22 (segunda) às 20h15min com transmissão da RBN 94,3 FM. Ingressos para a partida já estão sendo vendidos ao valor de R$10,00 para quem comprar antecipadamente, na hora do jogo o ingresso será no valor de R$20,00.

A cobertura do Futsal na 94,3 FM tem o patrocínio de:

CARAGUÁ AUTO ELITE
IG ENERGIA
RIO AUTO ELÉTRICA
NICOLUZZI TROCA DE ÓLEO ESPECIALIZADA
SICOOB CEJASCRED
SUPERMERCADOS PIMENTEL
SIPAR FERRAMENTAS
REDE DE POSTOS CIDADE
LOCAJÁ
SINDICATO DOS METALÚRGICOS
CLÍNICA DENTÁRIA POPULAR

*Texto produzido por Emerson Gonçalves

 Clique aqui e faça parte do grupo de WhatsApp da 94,3FM