Tropeço na estreia

(Foto: Emerson Gonçalves/RBN)
(Foto: Emerson Gonçalves/RBN)

Jaraguá Futsal foi derrotado pelo Tubarão

A Arena Jaraguá recebeu na sexta (05), um bom público para acompanhar a estreia do Jaraguá na 24ª edição da Liga Nacional de Futsal. Com um elenco bastante renovado, a equipe teve uma pré-temporada excelente, pois conquistou o Troféu Três Coroas – RS e o vice-campeonato do Torneio de Blumenau.

Do outro lado um adversário que teve uma ótima temporada em 2018. O Tubarão Futsal é o atual campeão estadual e também conquistou a medalha de ouro na edição dos JASC do ano passado. Mesmo assim a equipe do sul do estado se reforçou.

Com a bola rolando, o que se viu foi um jogo bastante equilibrado em que os goleiros de ambas as equipes foram destaques, João Neto pelo Jaraguá e o jovem Henrique pelo Tubarão.

No segundo tempo um lance foi bastante decisivo na definição do placar final da partida, o pivô Jé do Jaraguá recebeu o segundo cartão amarelo e acabou expulso. Isso provocou uma vantagem ao time do sul do estado e restando menos de cinco minutos para terminar a partida após três chutes seguidos o Tubarão abriu o placar com o jogador Jedi. O Jaraguá ainda tentou empatar, mas a melhor chance veio num chute de Poletto em que a bola caprichosamente beijou o pé da trave esquerda.

Final de partida o Tubarão bateu o Jaraguá por um a zero. Agora a “Locomotiva Amarela” tem o próximo compromisso fora de casa na estreia pelo Estadual contra o Blumenau na próxima terça feira (09). Pela Liga Nacional o próximo jogo do Jaraguá é no dia 16 desse mês em Venâncio Aires (RS).

A RBN 94,3 FM é a única emissora local a transmitir os jogos do Jaraguá Futsal.

 

A Cobertura do Futsal na RBN 94,3 FM tem os seguintes patrocínios:

Sicoob Cejascred
ABecker Loteamentos
Decorpisos
Crematório Catarinense
Caraguá Auto Elite
Rio Auto Elétrica
Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos