Boa fase e vitórias convincentes

Foto Paulo Sauer
Foto Paulo Sauer

Por Emerson Gonçalves 

Após um começo de tropeços e resultados bem ruins, o Jaraguá Futsal engatou nas últimas partidas uma sequência de vitórias. Pela Liga Nacional a reação começou com a importante vitória contra o Blumenau fora de casa por 4 a 2, logo após foi a vez de vencer com autoridade o Carlos Barbosa, atual campeão da Libertadores de Futsal, pelo marcador de 3 a 0. Em seguida o desafio foi vencer por 3 a 2 a equipe atual campeã da Taça Brasil, o Atlântico de Erechim e olha que foi de virada após estar perdendo por 2 a 0. Na última sexta (06) a “pedreira” foi jogar e vencer de virada o atual campeão da Liga Nacional, o Pato Futsal.
No Estadual a equipe ocupa no momento a vice liderança e ontem (08) venceu no noroeste do estado a jovem equipe do São Lourenço por 5 a 4. A maratona não termina, pois amanhã (10) o Jaraguá enfrenta no sul catarinense o Tubarão. O atual elenco tem demonstrado na prática um grande poder de reação, bem como tem provado que vem assimilando rapidamente a filosofia do novo técnico Lucas Chioro.

Já classificado para o “mata-mata” da Liga Nacional, o Jaraguá irá conhecer hoje o seu adversário. Campo Mourão ou Cascavel, uma das duas equipes do PR será adversário do Jaraguá Futsal nas oitavas de final.

Futsal na RBN FM tem o patrocínio de:
#Unisociesc
#CrematorioCatarinense
#SicoobCejascred
#CaraguaAutoElite
#SindicatoMetalurgicos
#ABeckerLoteamentos
#RioAutoEletrica