CR7 decide deixar Real e tentará retorno ao United em julho, diz jornal

cristiano-ronaldo-real-madrid-real-sociedad-laliga-29012016_1sfzjflwjt6g319d8u3xtcpbez1

O meia-atacante português Cristiano Ronaldo está decidido a deixar o Real Madrid e tentará retornar ao Manchester United na próxima temporada, publica nesta segunda-feira o jornal espanhol “AS”. De acordo com a reportagem, Cristiano Ronaldo “se sente enganado pelas promessas de renovação não cumpridas por Florentino e disse basta”. Além disso, a decisão, segundo o jornal, é tão firme que ele já comunicou diversos companheiros de vestiário de que na janela de transferências do verão europeu (julho e agosto de 2018) mudará de clube.

O ponto central da insatisfação do português estaria em uma promessa não cumprida do presidente do Real, Florentino Perez, de que renovaria seu contrato e  o tornaria mais bem pago após a conquista da Liga dos Campeões, em junho. Mas isto ainda não aconteceu.

O “AS” ainda informa que Cristiano Ronaldo considera o Manchester United o clube ideal para continuar a sua carreira. O português jogou no time, atualmente comandado por seu compatriota Jose Mourinho, entre 2003 e 2009.

Em campo, Cristiano Ronaldo vive uma fase de instabilidade com o Real Madrid. Derrotado em caso pelo Villarreal no fim de semana, o time madrileno praticamente não tem mais chances de conquistar o Campeonato Espanhol.