Derrota fora de casa

(Foto: Emerson Gonçalves/Rádio RBN)
(Foto: Emerson Gonçalves/Rádio RBN)

Na última sexta (18) o Jaraguá Futsal jogou pela Liga Nacional na capital paulista. A partida foi disputada no Ginásio Poliesportivo Wladimir Marques; espaço esportivo localizado dentro da sede do Sport Club Corinthians Paulista.

No primeiro tempo a “Locomotiva Amarela” jogou melhor que o Corinthians e saiu na frente com um golaço de Yuri aproveitando a cobrança de escanteio de Pett. Mas; jogar contra o Corinthians em sua casa é sempre ter a certeza de que a arbitragem irá se mostrar tendenciosa para o Corinthians, e novamente foi isso foi determinante para a marcação da sexta falta para o time paulista. Num lance normal de marcação a arbitragem marcou o tiro livre direto para o Corinthians que chegou ao gol de empate. Logo após sofre o gol o Jaraguá se descuidou na marcação e no finalzinho da primeira etapa tomou o gol da virada do Corinthians.

No segundo tempo o Jaraguá precisou ir mais ao ataque e afrouxou a marcação e logo no comecinho do segundo tempo tomou o terceiro gol. O técnico Fernando Ferretti optou por utilizar o goleiro linha, lançando a equipe ainda mais ao ataque. Num tiro livre o Jaraguá teve a chance de chegar ao segundo gol com Diego Passamani, mas o goleiro Obina do time paulista acabou defendendo. No finalzinho da partida o Corinthians ainda marcou o quarto gol.

O Jaraguá Futsal ocupa a oitava colocação com treze pontos e volta a jogar dessa vez em casa na Arena, na sexta (25) às 20h15 contra o Tubarão pela Liga Nacional.