Doze gols e apenas um ponto

Foto: Emerson Gonçalves/Rádio RBN
Foto: Emerson Gonçalves/Rádio RBN

No sábado (2) o Jaraguá Futsal enfrentou o Cascavel pela Liga Nacional. A partida aconteceu no Ginásio da Neva no Oeste paranaense.

O time da casa saiu na frente no placar em lance de bola parada. Também de bola parada o Jaraguá empatou com Diego cobrando falta. Antes do final do primeiro tempo, novamente numa falha do setor defensivo jaraguaense, o Cascavel fez 2 a 1.

No segundo tempo o Jaraguá veio diferente, e Walex, novidade do técnico Fernando Ferretti fez o gol de empate em 2 a 2 a um minuto do segundo tempo. A pressão do Jaraguá continuou e Oito Meia marcou o gol da virada do Jaraguá aos dois minutos. Aos quatro minutos do segundo tempo o Cascavel empatou novamente. Aos nove minutos Pett recolocou o Jaraguá novamente em vantagem de 4 a 3. Vitor Hugo, de volta depois de 55 dias no departamento médico fez aos quatorze minutos o quinto gol do Jaraguá. Quando tudo se encaminhava para a vitória da “Locomotiva Amarela”, o Cascavel conseguiu o empate com dois gols relâmpagos.

Restando um minuto para terminar a partida, numa bela jogada tramado por Rômulo, Pett deixou Diego sem goleiro para fazer o sexto gol do Jaraguá. Mas o Cascavel não desistiu, e restando cinco segundos, uma bola marota e lenta foi passando de mansinho por toda a defesa do Jaraguá e entrou no gol.

Placar final, Cascavel e Jaraguá seis a seis. O Jaraguá foi a 17 pontos e ocupa agora a sétima colocação na Liga, já o Cascavel foi a 7 e está na décima sétima colocação da competição nacional de salonismo. A próxima partida do Jaraguá Futsal é pelo estadual, nesta quarta (06) no Planalto Norte, contra o Mafra. O jogo acontece a partir das oito da noite e a RBN 94,3 FM transmite ao vivo.