Inauguração do Centro Esportivo Municipal prevista para maio

10FEV2015-04-l-Centro-Esportivo-Municipal-Murillo-Barreto-de-Azevedo-l-Acompanhamento-da-obra-l-©-Iriane-Porto-FME-600x399

O Centro Esportivo Municipal Murillo Barreto de Azevedo tem inauguração prevista para 30 de maio deste ano. A data foi anunciada pelo presidente da Fundação Municipal de Esportes e Turismo, Jean Carlo Leutprecht, em coletiva de imprensa realizada na manhã de terça-feira (10), no local da obra, no bairro Tifa Martins. Na oportunidade, a comissão de acompanhamento da obra apresentou o projeto e realizou uma vistoria em todos os pontos do complexo. A comissão é formada por representantes da FME, da Associação Prática ao Atletismo (APA), do Conselho Municipal de Desporto (CMD), do Sesi, do Sesc, da Faculdade Jangada e da Associação de Moradores dos Bairros São Luís e Tifa Martins.

Foto: Divulgação/FME
Foto: Divulgação/FME

Nas próximas semanas, os dirigentes da FME farão reuniões individuais com parceiros da autarquia para definição das atividades que serão desenvolvidas no centro esportivo.

O diretor de esportes, Alessandro Martins, fez questão de ressaltar que a comunidade terá acesso à estrutura, “O centro esportivo é um espaço da comunidade, que terá livre acesso para realizar caminhadas e outras atividades, porém com a necessidade de acompanhamento e monitoramento de profissionais capacitados. Os horários de funcionamento e atividades desenvolvidas ainda serão definidas e apresentadas à comunidade na ocasião da inauguração”, salienta.

10FEV2015-07-l-Centro-Esportivo-Municipal-Murillo-Barreto-de-Azevedo-l-Acompanhamento-da-obra-l-©-Iriane-Porto-FME-600x399
Foto: Divulgação/FME