Jaraguá enfrentará ACBF na final da Copa Três Coroas Futsal

Com o placar de 3 a 1, Jaraguá Futsal vence e está na final da competição l Foto: Emerson Gonçalves/RBN
Com o placar de 3 a 1, Jaraguá Futsal vence e está na final da competição l Foto: Emerson Gonçalves/RBN

Em mais uma etapa da preparação para as disputas da Liga Nacional e da Divisão Especial do Catarinense, o Jaraguá Futsal participa da Primeira Copa Três Coroas e nesta sexta (16) enfrentou pela semifinal a equipe do UJR Novo Hamburgo, que curiosamente agora é comandada por Fio, ex-técnico da Locomotiva Amarela no ano passado.

O jogo começou com a equipe gaúcha pressionando e fazendo o Jaraguá jogar mais na base dos contra ataques.
A superioridade técnica do Jaraguá só se materializou aos 17 minutos da primeira etapa com o gol de Daniel. Antes de terminar o primeiro tempo, aos 19 minutos, Yuri ampliou.
O segundo tempo mal começou e Yuri aos 4 minutos fez o terceiro gol do Jaraguá.
O UJR Novo Hamburgo ainda descontou aos 15 minutos da segunda etapa de jogo com Jeffinho. A equipe gaúcha até ousou mais, no entanto o setor defensivo do Jaraguá funcionou muito bem e o jogo terminou com a vitória da Locomotiva Amarela por 3 a 1.
O adversário do Jaraguá na final deste sábado (17) 21h30 será o Carlos Barbosa que bateu o Três Coroas Futsal por 10 a 0.
Você vai poder acompanhar amanhã ao vivo direto do Rio Grande do Sul a partir das 21h, a final do Troféu Três Coroas entre o Carlos Barbosa e o Jaraguá Futsal, na 94,3 FM.

Receba as principais notícias da 94,3FM pelo WhatsApp clicando Aqui


 

Locomotiva Amarela busca o primeiro troféu da temporada 2018

Nesta quinta-feira(15), a equipe do Jaraguá Futsal foi rumo ao Rio Grande do Sul para disputar o Troféu Três Coroas l Foto: Emerson Gonçalves / RBN
Nesta quinta-feira(15), a equipe do Jaraguá Futsal foi rumo ao Rio Grande do Sul para disputar o Troféu Três Coroas

O Jaraguá Futsal irá brigar pelo primeiro título do ano neste sábado. Antes de vencer a equipe do UJR Novo Hamburgo, o Presidente da “Locomotiva amarela” , Marcio Haffemann, afirmou que o time está preparado para o torneio. “Com certeza é um grande evento na cidade de Três Coroas. Vamos buscar esse título sim”, diz.

“É um torneio curto contra fortes equipes. A equipe do Novo Hamburgo UJR que tem nosso antigo treinador, o Fio. Tem o time da casa Três Coroas e a multicampeã ACBF”, informa o Presidênte.

Presidente do Jaraguá Futsal, Marcio Haffemann , possui grandes expectativas para a final l Imagens: Emerson Gonçalves / RBN
Presidente do Jaraguá Futsal, Marcio Haffemann , tem boas expectativas para a final.

Ontem(16) dois jogos abriram a competição. O Jaraguá Futsal enfrentou e venceu o UJR Novo Hamburgo. O time da casa perdeu para a ACBF de Carlos Barbosa. Novo Hamburgo e Três Coroas vão decidir o terceiro lugar hoje(17) às 19H30. A grande final será às 21h30.

“Acho que o Jaraguá Futsal fez uma boa preparação em três semanas, vamos ver se o time corresponde em quadra”, conta.

Marcio analisou as duras críticas sofridas pelo time após desempenhos abaixo do esperado. ” Se nós perdemos dai vem aquelas críticas, perdeu um torneio curto contra quatro equipes. Se ganhar não fez mais que a obrigação”, indagou.

O Presidente reconhece que as críticas não abalam o time e revela que o importante é a preparação para a Liga Nacional. “Acho que o que vale é a preparação visando a Liga Nacional”, finaliza.

Equipe do Jaraguá Futsal busca o primeiro título da temporada 2018 neste final de semana. Foto: Emerson Gonçalves / RBN
Equipe do Jaraguá Futsal busca o primeiro título da temporada 2018 neste final de semana.
Foto: Emerson Gonçalves / RBN

A 94,3 FM está junto com a Locomotiva Amarela e aqui você terá todas as informações direto de Três Coroas RS, pois aqui o esporte tem mais emoção!