Jaraguá Futsal conquistou apenas um ponto em casa

Foto: Emerson Gonçalves/Rádio RBN
Foto: Emerson Gonçalves/Rádio RBN

Jogando pressionado por duas derrotas consecutivas em casa, uma pela Liga Nacional e outra pelo estadual, o Jaraguá Futsal encarou na noite de ontem (21) o São Francisco pela Divisão Especial do Catarinense.

Um jogo que começou com uma ótima jogada de contra-ataque da “Locomotiva Amarela” que Walex fez o gol para o Jaraguá sair na frente no placar na Arena. Porém num segundo recuo feito para o goleiro João Neto, o arqueiro não poderia mais tocar na bola, foi marcado uma falta para o São Francisco Futsal, que na cobrança empatou o jogo. Antes de terminar a primeira etapa, num lindo chute de média distância, o jogador João Guilherme, fez o primeiro dele na Arena e recolocou o Jaraguá Futsal na frente no placar novamente.

Veio o segundo tempo e o Jaraguá Futsal novamente não soube aproveitar e transformar em gols as excelentes oportunidades criadas. O São Francisco Futsal então veio de goleiro linha e foi recompensado restando seis segundos para terminar a partida com o gol de empate.

O resultado foi considerado uma derrota para o Jaraguá Futsal, que esperava voltar a vencer jogando em casa. Com mais esse ponto, o Jaraguá se mantém na liderança, agora com 13 pontos em sete jogos. São quatro vitórias, um empate e duas derrotas. Não há muito tempo para se lamentar, afinal na próxima quarta (27) tem o super clássico contra o Joinville pelo Campeonato Estadual. O jogo acontecerá na Arena Jaraguá às 20h15 com transmissão da RBN 94,3 FM.