Jaraguá Futsal é derrotado na ida

21753041_1650859014966252_7143362634852245684_o

O Jaraguá Futsal jogou em Francisco Beltrão PR a partida de ida da fase de oitavas de final da Liga Nacional. O adversário, a forte equipe do Marreco. Um jogo que começou com bastante equilíbrio com a “Locomotiva Amarela” criando e perdendo ótimas oportunidades de gol. E aquela velha máxima novamente apareceu, quem não faz; o Marreco abriu o placar numa trama de ataque com Guina.

Mas o que marcou a partida foi a dupla de árbitros do Rio Grande do Sul, Sandro Stein Brechane e Tiago Perine Lopes. Os dois tiveram uma atuação tecnicamente ruim, estabelecendo critérios diferentes para o Jaraguá e o Marreco. Num lance de agressão mútua que envolveu Willian do Jaraguá e Guina do Marreco a arbitragem expulsou o atleta do Jaraguá e deu apenas amarelo para o jogador do Marreco.

No segundo tempo o Marreco ampliou o placar para dois a zero e o Jaraguá descontou com Gava. O Marreco aproveitou o Jaraguá mais exposto e anotou o terceiro gol. Novamente um lance capital em cima do pivô Daniel, a arbitragem não marcou pênalti para o Jaraguá e o jogo terminou.
Para a partida de volta dia 7 de outubro na Arena o Jaraguá além de Willian, não poderá contar com o massoterapeuta Márcio Junckes o Seco e o assistente técnico Márcio Bandeira o Xôxo expulsos e o jogador Márcio é dúvida para o jogo da volta em virtude de uma contusão no tornozelo esquerdo.