Jaraguá Futsal perde vantagem e joga em casa precisando vencer

WhatsApp Image 2017-12-06 at 10.36.35

Jogando na noite de ontem (05) no Centro Eventos Cau Hansen o Jaraguá Futsal encarou o Joinville. O primeiro tempo começou bastante equilibrado, com a “Locomotiva Amarela” buscando atuar com mais ímpeto no ataque, até para aproveitar o desgaste do Joinville que jogou e conquistou a Liga Nacional de Futsal em cima do Venâncio Aires do RS no último domingo (03).

No entanto, jogar contra uma equipe campeã, não se pode cometer vacilo. Em duas jogadas de bola parada, dois escanteios, o Joinville abriu vantagem de dois gols.

No segundo tempo, o Jaraguá Futsal atuou bem melhor e através do pivô Daniel descontou. Após o gol a equipe continuou buscando o empate, mas as oportunidades criadas ou paravam nas defesas do goleiro Willian do Joinville, ou foram desperdiçadas.

Final de jogo, Joinville 2 Jaraguá Futsal 1. A partida da volta da fase semifinal acontece no sábado próximo na Arena Jaraguá às 19h15min. Para garantir vaga na final, o Jaraguá precisa vencer no tempo normal, vencendo, joga por até um empate na prorrogação para tentar buscar o décimo título catarinense de futsal.