Jaraguá Futsal usa calculadora

WhatsApp Image 2017-08-08 at 15.24.36

Já classificado, objetivo agora é fechar fase nas primeiras colocações

Após voltar do Paraná com um ponto, conquistado no empate em 2 a 2 com o Marechal, o Jaraguá Futsal já projeta os três jogos que restam na primeira fase da Liga Nacional. Serão duas partidas em casa contra as equipes mineiras, Minas e Paraíso Futsal e uma fora de casa no oeste catarinense contra o Concórdia.

Atualmente ocupando a oitava colocação com vinte pontos, o Jaraguá tem nove pontos para disputar, mas o técnico Fio prega prudência e estabelece como meta apenas os três pontos na disputa contra o Paraíso Futsal no dia 19. Ele acredita numa disputa muito equilibrada, mas tem passado aos jogadores que mantenham o espírito guerreiro até o apito final do último jogo.

Caso o Jaraguá Futsal alcance as três vitórias é plenamente possível fechar a primeira fase na quarta colocação dependendo dos resultados das demais equipes, sendo que muitas delas irão jogar entre si. Ficar entre os quatro primeiros colocados é importante para trazer ao menos até a fase semifinal, a segunda e decisiva partida das fases eliminatórias para dentro da Arena Jaraguá.