Jaraguá goleia e sobe na classificação

WhatsApp Image 2018-08-22 at 15.43.51

O Jaraguá Futsal encarou ontem (21) na Arena uma das melhores equipes da atual temporada do futsal brasileiro, o Atlântico Erechim. Atual vice-campeã da Taça Brasil de Clubes e até então vice líder da Liga, os gaúchos chegaram para o jogo como favoritos. No entanto, jogando de forma bastante objetiva, foi o Jaraguá Futsal que abriu o placar com o camisa sete Pett. Contando com o ataque mais positivo da Liga Nacional, a equipe de Erechim empatou logo em seguida. Quando o primeiro tempo indicava que terminaria empatado, numa roubada de bola, João Guilherme bateu forte e a bola cruzou toda área para encontrar Diego o camisa dez para fazer dois a um para o Jaraguá.

Veio o seguindo tempo e com ele toda a pressão dos gaúchos que buscavam o empate. Quando começaram a utilizar o goleiro linha, o Jaraguá foi extremamente efetivo na defesa principalmente com uma ótima atuação do goleiro Jean Reis.

Além da efetividade defensiva, o Jaraguá Futsal foi letal e aproveitou as duas chances que teve de contra-ataque com Márcio, o veterano fazendo o terceiro gol e Pett fazendo o segundo dele e dando números finais a partida.
Após essa vitória por quatro a um, o Jaraguá soma agora 23 pontos em 13 jogos e ocupa a sexta colocação da Liga. O próximo jogo é também pela Liga Nacional de Futsal e fora de casa, no domingo (26) às onze da manhã no Cau Hansen quando encara o Joinville.

Clique e faça parte do grupo de WhatsApp da 94,3FM 

A cobertura do Futsal na 94,3 FM tem o patrocínio de:

– CARAGUÁ AUTO ELITE

– IG ENERGIA

– RIO AUTO ELÉTRICA

– NICOLUZZI TROCA DE ÓLEO ESPECIALIZADA

– SICOOB CEJASCRED

– SUPERMERCADOS PIMENTEL

– SIPAR FERRAMENTAS

– REDE DE POSTOS CIDADE

– LOCAJÁ

– SINDICATO DOS METALÚRGICOS

– CLÍNICA DENTÁRIA POPULAR

*Texto e foto produzidos pelo Repórter Emerson Gonçalves