Jaraguá vence e sobe na tabela

(Foto Paulo Sauer)
(Foto Paulo Sauer)

Locomotiva Amarela joga bem e conquista três pontos 

Jogando em casa na Arena, o Jaraguá Futsal tinha a necessidade de voltar a vencer na Liga Nacional de Futsal. Após derrota no extremo oeste do Paraná para o Foz Cataratas, a Locomotiva Amarela não pode contar com o pivô Jé que estava no Oriente Médio em compromisso pessoal.

O jogo começou com os visitantes do Minas pressionando, mas o Jaraguá sabendo ser eficiente na marcação e sendo extremamente efetivo no ataque. Não demorou muito para o camisa 10 Costelinha num lindo arrebate de esquerda abrir o placar para o Jaraguá. Praticamente logo na sequência, um lance inusitado, o goleiro João Neto chutou a bola para o ataque e acabou surpreendendo o goleiro mineiro e fazendo assim dois a zero para o Jaraguá. Ainda no primeiro tempo, a locomotiva amarela marcou o terceiro gol com o garoto Giovanny.

No comecinho do segundo tempo, em jogada individual, o ala João Guilherme anotou o quarto gol do Jaraguá. O Minas então foi para cima usando o goleiro linha e marcou dois gols, mas a partida terminou com a vitória do Jaraguá Futsal por 4 a 2. Com essa vitória, a Locomotiva Amarela chega aos seis pontos e sobe na classificação da Liga Nacional de Futsal.

O próximo compromisso da equipe é pela Divisão Especial do Catarinense de Futsal na terça (28 de maio), quando em casa enfrenta o Tubarão. A próxima partida pela Liga Nacional será no dia 31 de maio (sexta), quando em casa enfrentará a equipe do Campo Mourão – PR.