Jaraguá vence primeira em casa

Foto: Emerson Gonçalves / RBN
Foto: Emerson Gonçalves / RBN

Para um público abaixo do esperado, o Jaraguá Futsal encarou o Blumenau na noite de ontem (22) em partida amistosa. O jogo faz parte do planejamento de pré-temporada do técnico Fernando Ferretti.

O adversário, o Blumenau Futsal, treinado pelo ex-jogador Xande que teve brilhante passagem por Jaraguá do Sul e também conta esse ano com Willian que até o ano passado defendia a equipe jaraguaense.

O Blumenau Futsal desde o início da partida mostrou a sua tática em jogar fechadinho, priorizando os contra-ataques e dessa forma, o Jaraguá só conseguiu vencer esse ferrolho no segundo tempo, quando numa jogada individual, Oitomeia superou a marcação de três adversário para chutar forte e a bola pingar dentro do gol blumenauense.

O segundo gol do Jaraguá veio com Pett que de longe aproveitou a saída da meta do goleiro do Blumenau. Já o terceiro gol foi marcado por Yuri numa belíssima jogada em que ele finalizou tocando por baixo do goleiro e a torcida viu a bola entrar de mansinho no gol, dando números finais ao jogo.

Jaraguá Futsal que tem a estreia marcada para a Liga Nacional no próximo dia 17 de março jogando em casa contra o Carlos Barbosa.