Jaraguá volta com um ponto na mala

b0a7a62a-98ff-4e48-923d-55cd3022959f

Pela estreia na Liga Nacional o Jaraguá Futsal empatou fora de casa

A 22ª edição da Liga Nacional de Futsal reservou logo na primeira rodada, colocar frente a frente às duas equipes que mais vezes conquistaram a taça; a Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) e o Jaraguá Futsal. O jogo aconteceu na serra gaúcha na última sexta feira (14).

O jogo começou com a equipe da casa, ACBF, buscando mais o ataque e o Jaraguá estranhando um pouco o piso da quadra, mais rápido e em determinados locais até liso.

Antes dos 5 minutos de jogo, num chute forte cruzado da esquerda para a direita o jogador Bruno Souza abriu o placar para os gaúchos. Logo após o Jaraguá Futsal acabou se encontrando em quadra e não se abateu com o gol adversário, pelo contrário, cresceu de produção ofensiva e restando menos de um minuto para terminar a primeira etapa, num passe do ala Gava o pivô Daniel dominou bem a bola, girou e bateu forte pelo meio das pernas do goleiro de Carlos Barbosa decretando o gol de empate.

A RBN 94,3 FM foi a única emissora catarinense presente ao vivo no jogo e você pode conferir agora a narração do gol de empate do Jaraguá Futsal com a narração de Marlon Oliveira e a reportagem/comentário de Emerson Gonçalves.

No segundo tempo o jogo se mostrou mais equilibrado e ao final o 1 a 1 foi o placar final da partida. O Jaraguá Futsal volta à quadra pela Liga Nacional na próxima quinta (20) aonde em casa na Arena, encara o Joaçaba futsal, jogo com transmissão pela RBN 94,3 FM a partir das 20 horas.