Juventus apresentou técnico e o jogador “misterioso” para a temporada 2020

Lateral Régis. Foto: Arthur Netto
Lateral Régis. Foto: Arthur Netto

Nos últimos dias a torcida acompanhou o mistério nas redes sociais para divulgar o nome de um dos jogadores que vão vestir a camisa do Juventus, de Jaraguá do Sul. O lateral Régis, foi apresentado na manhã de sábado, 07, em um evento promovido pelo clube, na Unisociesc. Nascido em Brasília, o atleta já jogou em clubes grandes do país. Sobre o que o torcedor pode esperar em campo, Regis revelou: “ Quero contribuir muito. O torcedor pode esperar um jogador com características bem ofensivas”.

O sábado foi ainda mais especial: o treinador Jorginho foi apresentado oficialmente e foi recebido por crianças. Ele lembrou do tempo que estava em Goiás e Regis era da equipe Juvenil. Ele levou Regis para o profissional, e após 9 anos, voltam a trabalhar juntos. Em seu discurso, Jorginho falou de esperança, da vontade que tinha em retornar para a cidade, onde mantinha amigos e falou:  “Prometo a vocês empenho, trabalho e dedicação pela cidade e instituição”.

Na cerimônia, o clube apresentou também todo o planejamento do clube para os próximos anos, o novo uniforme e o mascote do Moleque Travesso. Nesta segunda-feira(9), iniciou a pré-temporada para o Campeonato Catarinense 2020.

Técnico Jorginho. Foto: Arthur Netto
Técnico Jorginho. Foto: Arthur Netto

Fonte: Assessoria de Imprensa Juventus/RBN94,3