Locomotiva Amarela desembarca da Liga 2018

WhatsApp Image 2018-10-23 at 14.28.07 (1)

FOTO: Emerson Gonçalves/RBN

Na noite de ontem (22) a Arena Jaraguá recebeu um dos maiores públicos na temporada 2018 do Jaraguá Futsal. O empate conquistado na capital mineira animava o torcedor da “Locomotiva Amarela”, visto que jogando em casa, uma vitória simples no tempo normal ou um empate no jogo e mais um empate na prorrogação, colocaria o time da casa na fase de quartas de final da Liga Nacional de Futsal.

No entanto o que se viu desde o início da partida, foi um Jaraguá Futsal com uma atuação muito abaixo da média, principalmente no setor defensivo e quando se deu conta, o Minas Tênis Clube já abria uma vantagem de dois gols. Ao final da primeira etapa, o Jaraguá já estava sendo derrotado por 4 a 2.

No segundo tempo, precisando ao menos empatar, o Jaraguá se lançou ao ataque fazendo uso do “goleiro linha”, mas não conseguiu marcar os gols necessários. Pelo contrário acabou em contra ataque sofrendo mais dois gols.

O placar final terminou Jaraguá 2, Minas 6. O time mineiro segue na competição e o Jaraguá agora foca apenas nas disputas finais do Estadual de Futsal.

A cobertura do Futsal na 94,3 FM tem o patrocínio de:

CARAGUÁ AUTO ELITE
IG ENERGIA
RIO AUTO ELÉTRICA
NICOLUZZI TROCA DE ÓLEO ESPECIALIZADA
SICOOB CEJASCRED
SUPERMERCADOS PIMENTEL
SIPAR FERRAMENTAS
REDE DE POSTOS CIDADE
LOCAJÁ
SINDICATO DOS METALÚRGICOS
CLÍNICA DENTÁRIA POPULAR

*Escrito por Emerson Gonçalves 

Clique aqui e faça parte do grupo de WhatsApp da 94,3FM