Locomotiva Amarela vira no Planalto

MafraJaragua

Jaraguá Futsal vence o Mafra fora de casa e amplia a vantagem

A partida de ida válida pela fase de quartas de final da Divisão Especial do Catarinense de Futsal aconteceu na noite de ontem (14) no Ginásio Wilson Buch na cidade de Mafra, Planalto Norte.

O jogo começou com o time da casa pressionando e logo no primeiro minuto o Mafra abriu o placar. No primeiro tempo o Jaraguá apresentou maior posse de bola e volume de chances criadas, mas foi novamente o Mafra que achou o seu segundo gol ao final da primeira etapa numa jogada ensaiada de cobrança de falta.

Com essa vantagem no placar, o Mafra pode voltar para o segundo tempo aproveitando-se ainda mais dos contra ataques e chegou ao terceiro gol logo no comecinho do tempo final.

A situação parecia se encaminhar para uma derrota doída para a “Locomotiva Amarela”, mas a equipe soube reagir e em aproximadamente cinco minutos com gols de Daniel que completou o passe numa ótima escapada de Assis; Assis numa cobrança perfeita de falta e Oito Meia num golaço de um chute cruzado e sem ângulo de perna esquerda, o Jaraguá empatava o jogo.

Mas o melhor ainda estava por vir, pois se o empate fora de casa em 3 a 3 para um time que estava perdendo por 3 a 0 já era bom, a virada foi  “le grand finale” com mais uma ótima jogada de Oito Meia em que a bola acabou sobrando para Daniel marcar o segundo gol seu no jogo e o da vitória do Jaraguá, visto que restavam apenas dois segundos para terminar a partida.

Jaraguá e Mafra voltam a se enfrentar na próxima semana dia 23 na Arena. Para ir a semifinal basta o Jaraguá empatar no tempo normal.