O clássico empate

WhatsApp Image 2017-07-29 at 09.48.10

Jaraguá futsal deixa escapar a vitória no último minuto

A noite de sexta (28) foi marcada por uma grande partida de futsal na Arena Jaraguá. Em quadra, o clássico que vem sendo apontado como o de maior rivalidade da história moderna do futsal brasileiro. De um lado o Jaraguá tentando se aproximar dos primeiros lugares da Liga Nacional, do outro o atual líder da competição o Joinville.

O jogo começou com o Jaraguá extremamente perigoso no campo ofensivo tanto que com Márcio e Yuri, chegou a abrir dois gols de vantagem. Mas o Joinville teve paciência e na insistência conseguiu praticamente no zerar do cronômetro deixar tudo igual ainda no primeiro tempo.

Após o intervalo o Jaraguá voltou à quadra bastante agressivo e abriu novamente dois gols de vantagem com Daniel, o artilheiro da equipe que chegou a marca de 10 gols na Liga e 18 ao todo na temporada 2017 até o momento. Mas, a exemplo do primeiro tempo, o Joinville soube insistir e restando um minuto para terminar o jogo, conseguiu marcar duas vezes e empatar a partida.

Final do clássico Jaraguá e Joinville quatro a quatro. O Joinville perde a liderança que agora é do Corinthians e o Jaraguá vai a 19 pontos na sexta colocação. O próximo jogo pela Liga Nacional de Futsal da Locomotiva Amarela é fora de casa, em Marechal Rondon no Paraná na próxima sexta (04).