O novo maquinista da Locomotiva Amarela

tecnicos

Nas próximas semanas será conhecido o novo técnico do Jaraguá Futsal

 Com a decisão pessoal do técnico Fio de deixar o comando do Jaraguá Futsal, está aberta a temporada de negociações e especulações com relação a quem assumirá a função de maquinista da “Locomotiva Amarela” na temporada 2018.

O Jaraguá que no próximo sábado decide a vaga para a final do Catarinense, jogando em casa contra o Joinville, já está praticamente com seu planejamento pronto para a temporada 2018. Desde a confirmação de novos e manutenção de patrocinadores atuais, até a montagem do elenco de jogadores. Mas a dúvida maior é quem herdará a prancheta do técnico Fio na beirada da quadra.

As negociações seguem em sigilo, mas o que se sabe é que três nomes fazem parte das sondagens e conversas mais avançadas. João Carlos Barbosa, o popular Banana, Paulinho Gambier e o técnico bastante conhecido da torcida local Fernando Ferretti.

Há quem assegure que Ferretti é o favorito e já estaria inclusive opinando sobre a permanência ou não de atletas do atual elenco e a sondagem e contato de reforços.