Prato amargo no final

WhatsApp Image 2018-07-24 at 09.07.40 (1)

O Jaraguá Futsal jogou ontem pela Liga Nacional na Arena Jaraguá que recebeu um dos melhores públicos da temporada 2018. O adversário da vez, o quarto colocado atual do campeonato, o Pato Futsal. Projetando subir na classificação o Jaraguá mostrou-se mais agressivo desde o começo do jogo e com Pett abriu o placar na metade do primeiro tempo. Mas restando poucos segundos para terminar a primeira etapa o Pato chegou ao empate.

No segundo tempo, logo no comecinho o Pato virou o placar para dois a um. Porém numa linda jogada individual, Walex empatou novamente para o Jaraguá. A “Locomotiva Amarela” continuou em busca da vitória e numa falta Diego Passamani fez o terceiro do Jaraguá na segunda virada de placar da partida. Porém numa partida bastante movimentada, o Pato logo em seguida empatou o jogo novamente. Quando restavam poucos instantes para o final do jogo e muitos já apostavam num empate, a “lei do ex” no esporte se fez prevalecer e Alemão (ex jogador do Jaraguá), anotou a terceira virada no placar da partida e deu números finais ao jogo; Jaraguá Futsal 3, Pato Futsal 4.

Clique aqui e receba as notícias pelo WhatsApp

O Jaraguá Futsal com essa derrota agora é o nono colocado da LNF e joga domingo (29) fora de casa em Belém (PA) contra o lanterna da competição o Shouse Futsal.

Foto e texto produzidos pelo repórter Emerson Gonçalves