Mudanças no trânsito são criticadas por comerciantes na Barra do Rio Molha

Proibições-Rua-Walter-Marquardt

Começou a valer nesta quinta-feira(17), as alterações no trânsito da rua Walter Marquardt e Frederico Curt Alberto Vasel. A prefeitura afirma que as mudanças serão positivas e resolverão os problemas existentes nesse trecho, como acidentes de trânsito e filas acumuladas. Porém, as novidades não são vistas com bons olhos pelos comerciantes da localidade, que não foram consultados antes do projeto ser colocado em prática.

MUDANÇAS E ROTAS ALTERNATIVAS

 

Estará proibida a convergência para a Rua Frederico Curt Alberto Vasel, na Barra do Rio Molha, para os motoristas que trafegam pela Rua Walter Marquardt no sentido Centro-bairro. Também ficará proibida a convergência de quem sai da Rua Frederico Curt Alberto Vasel para a Walter Marquardt no sentido Centro-bairro.

Para acessar o bairro Barra do Rio Molha, os motoristas podem seguir até a rotatória da Ponte do Curtume, voltando até o semáforo da prefeitura e virar a direta, ou para quem também estiver vindo do Centro, acessar a primeira à direita, a rua Isidoro Pedri, depois do SESI.

COMERCIANTES SE SENTEM PREJUDICADOS

 

A RBN esteve no local e ouviu empresários com lojas na região. Eles estão descontentes e acreditam que o movimento nas vendas vai cair. Segundo os comerciantes, eles não foram ouvidos pela Prefeitura Municipal.

Confira no áudio abaixo: