Comércio jaraguaense vendeu mais que no Natal de 2017, avalia CDL

comercio-natal-arquivo1

Na quinta-feira da semana passada, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Jaraguá do Sul (CDL) fez a divulgação oficial do resultado do sorteio de um automóvel EcoSport, da campanha ‘Um Natal encantado’. A vencedora foi Wani Bycov, que garantiu o prêmio com um cupom resultante de compras no Supermercado Brasão.

A ação, lançada em novembro de 2018 com patrocínio do Sicredi e da Ford Auto Elite, também foi responsável por distribuir entre os consumidores do comércio local 60 vales-compras de R$ 350 cada. Ao todo, foram mais de 550 mil cupons cadastrados envolvendo cerca de 40 mil clientes.

Para o diretor social da CDL, Flávio Araújo, a campanha foi um sucesso, sendo vendidos mais de 850 mil cupons e contando com a participação de 190 lojistas, além de proporcionar um aumento de vendas em relação ao Natal de 2017.

 

E com a revelação do ultimo ganhador, chegou ao fim a campanha “Um Natal Encantando”, que durou entre novembro a janeiro, tendo como patrocinador a Ford Auto Elite e o SICREDI. Durante toda a campanha, foram entregues 60 vales-compras de R$ 350,00 cada e também um carro 0km.

Momento em que o nome ganhadora do automóvel da Campanha “Um Natal Encantado” foi revelado (Foto: CDL/Divulgação)
Momento em que o nome ganhadora do automóvel da Campanha “Um Natal Encantado” foi revelado (Foto: CDL/Divulgação)