ÁUDIO: cooperativa aposta na tecnologia como diferencial de atendimento

sicoob2

O Sicoob, maior sistema de cooperativas financeiras do país, lançou uma nova versão do aplicativo Conta Fácil, agora denominado Yoou. O objetivo do app é trazer ao público digital, que ainda sem acesso ao universo financeiro, o auxílio necessário para que ingressem nesse meio de forma simples e efetiva e, posteriormente, se tornem cooperados.

O aplicativo oferece soluções essenciais, tais como transferências, saques, depósitos, pagamento de títulos e convênios e ainda entrega ao usuário um cartão de débito. Além disso, os poupadores não cooperados do Sicoob podem gerir a conta poupança diretamente pelo aplicativo, realizando aplicações, resgates, consultas de saldo e visualização de extrato, tudo pelo celular.

A versão gratuita no perfil Premium está disponível nos três primeiros meses de utilização. Após esse período, é possível escolher uma das opções de planos para continuar utilizando todas as funcionalidades oferecidas pelo aplicativo.  O app está disponível para download na Apple Store e Play Store. Confira o áudio:

 

Sobre o Sicoob

O Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil, Sicoob, possui 4,1 milhões de cooperados em todo o país e está presente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal. É composto por 466 cooperativas singulares, 16 cooperativas centrais e a Confederação Nacional das Cooperativas do Sicoob (Sicoob Confederação). Integram, ainda, o Sistema, o Banco Cooperativo do Brasil do Brasil (Bancoob) e suas subsidiárias (empresas/entidades de: meios eletrônicos de pagamento, consórcios, DTVM, seguradora e previdência) provedoras de produtos e serviços especializados para cooperativas financeiras. A rede Sicoob é a quinta maior entre as instituições financeiras que atuam no país, com mais de 2,6 mil pontos de atendimento. As cooperativas integrantes do Sistema oferecem aos cooperados serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, adquirência de meios eletrônicos de pagamento, dentre outras soluções financeiras.

Mais informações acesse: www.sicoob.com.br.