Hospital São José de Jaraguá do Sul comunica novos valores do estacionamento

Foto: Banco de imagens / JDV
Foto: Banco de imagens / JDV

Os vereadores de Jaraguá do Sul reuniram-se com gestores do Hospital São José na manhã desta quarta-feira (06) na sede da entidade. Os parlamentares foram recebidos pelo presidente do Conselho Deliberativo, Paulo Cesar Chiodini, e pelo diretor geral, Maurício José Souto-Maior, que apresentaram a estrutura da instituição e alguns números da gestão financeira.

Chiodini e Souto-Maior entregaram aos vereadores uma carta em resposta à moção de apelo que pede a revisão dos valores aplicados no estacionamento, de autoria do vereador Jackson Ávila (PMDB) e aprovada por todos os parlamentares. A alegação é que os pacientes de hemodiálise, de quimioterapia e de radioterapia permanecem no Hospital por muito tempo durante o tratamento e acabam tendo que pagar valores muito altos para estacionar.

A nova proposta dos gestores apresenta uma redução no valor cobrado por 24 horas de estacionamento, a criação de novos pacotes de 2 e de 5 dias, além de um tempo maior de tolerância para isenção, que passa de 15 minutos para 20 minutos. Além disso, placas informando os valores do estacionamento já foram colocadas nas entradas do Hospital para que as pessoas possam saber das possibilidades de pacotes disponíveis. Esse foi outro pedido dos vereadores.

Confira a tabela com os novos valores:

tabela

Clique e receba informações de Jaraguá do Sul e região no WhatsApp

Esses novos valores começam a valer a partir do dia 11 de junho, próxima segunda-feira.

Fonte: Comunicação social da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul