Jaraguá do Sul registra quedas de árvores após forte vendaval

ARVORE 3

A Defesa Civil de Jaraguá do Sul e o Corpo de Bombeiros Voluntários atenderam nesta segunda-feira(5) diversas ocorrências de quedas de árvores provocadas pelos fortes ventos e chuva desta tarde. De acordo com o diretor de Defesa Civil, Hideraldo Colle, árvores caíram nas ruas João Januário Ayroso, no bairro Jaraguá Esquerdo, Marechal Deodoro da Fonseca, no centro, Guilherme Weege e Expedicionário Cabo Harry Hadlich, também no Centro.

Outdoors despencaram na rua Erwino Menegotti e no bairro Vila Nova, na rua Guilherme Cristiano Wackerhagen , nas proximidades do Fórum. Placas de sinalização e fios de rede elétrica também sofreram danos. Mais de quatro mil unidades ficaram sem energia elétrica na cidade.

Destaque

Um veículo foi atingido por uma árvore durante o temporal na rua João Januário Ayroso, próximo do supermercado Top, no bairro Jaraguá Esquerdo. Um caminhão de resgate dos bombeiros se deslocou até o local para realizar o trabalho de podas e retirada da árvore. O motorista de 61 anos e a passageira não sofreram ferimentos.

Nenhuma ocorrência de gravidade decorrentes do temporal foi registrada, segundo os bombeiros.

Árvore cai em cima de um veículo no bairro Jaraguá Esquerdo

arvores 1arvores carros aaaARVORE 4 OUTDOOR

ERWINO