Programa Bombeiro Voluntário Mirim de Schroeder está com inscrições abertas

Foto: BVS
Foto: BVS

O programa Bombeiro Voluntário Mirim está com as inscrições abertas. A finalidade do programa é selecionar adolescentes de 12 a 17 anos para inseri-los em ações educativas voltadas a eles, suas famílias e a comunidade. A proposta é conscientizar os jovens para uma atuação direta na sociedade, constituindo a Associação de Serviços Sociais Voluntários de Schroeder como um espaço social de educação e cidadania.

As inscrições para o programa começaram dia 2 de março e podem ser realizadas até as 18h do dia 15 desse mês. O projeto oferece vinte vagas para a categoria entre 12 a 14 anos de idade e cinco vagas para a categoria chamada de aspirante que inclui jovens com idade entre 15 e 17 anos.

Importante

Para a categoria Mirim, o jovem deve ter doze anos completos até o dia 17 de março e completar,no máximo, quatorze anos até o dia 31 de dezembro de 2018. A regra vale, inclusive, para a categoria de cima, onde os adolescentes devem ter quinze anos completos até o dia 17 de março e completar dezessete anos até o final do ano.

O Programa será realizado na sala de aula da Associação Comercial e Empresarial de Schroeder (ACIAS). Mas, também, poderão ser realizados em outro local a ser definido e informado previamente aos alunos e pais responsáveis.

Mais informações: contatobvs@gmail.com / 47 3376-5341/ 47 9 9279-3706 – WhatsApp

Clique aqui para acessar o edital.