Programação reserva diversas atrações gratuitas no fim de semana

empregos-de-ate-r-13-055-76-em-guaramirim-sc_641979

Os guaramirenses e moradores da região podem se preparar para aproveitar dois dias de muitas atrações na cidade no fim da semana. Nesta sexta-feira (10) e sábado (11), a programação de aniversário de Guaramirim tem sequência e conta com uma série de atividades para toda a família.

Já cedo na sexta-feira (10), inicia o tradicional “dia das cucas” realizado pelas senhoras da OASE na Igreja Luterana do Centro. Ao longo de todo o dia, elas comercializam cucas de diversos sabores para a manutenção das atividades do grupo e ações beneficentes. No mesmo dia, a Fundação Cultural de Guaramirim organiza a pré-seletiva da Escola do Teatro Bolshoi na cidade. Os participantes, que se inscreveram previamente, participam da seletiva no Ginásio de Esportes Prefeito Rodolfo Jahn.

Clique aqui para fazer parte do grupo de WhatsApp da 94,3FM

O ponto alto da programação do dia, é a partir das 19 horas. A Praça Cantalício Érico Flores, a Praça Central, se torna o “Palco do Rock”. O evento, que tem entrada gratuita, promove show das bandas Os Seres, Bristol e Peppers of Soul, além de convidados. A praça também contará com food trucks.

No sábado (11), a praça volta a ser o ponto central das comemorações. Tudo isso porque ela recebe a Feira de Artesanatos, realizada pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação, apresentação teatral, organizada pela Fundação Cultural, e apresentações culturais do Adora Guaramirim. Ao longo de todo o dia, os visitantes podem aproveitar a feirinha, com artesanatos e outros produtos da região, acompanhar as apresentações e também visitar o comércio da cidade, já que é Sábado Aberto. Ainda no sábado, ocorre a Feijoada do Centro de Educação Infantil Santina Schork e o Passeio Ciclístico da Uniasselvi, com saída do Ginásio de Esportes Prefeito Rodolfo Jahn.

A programação em comemoração aos 69 anos de Guaramirim conta com uma série de eventos ao longo de todo o mês e é fruto de uma parceria entre Prefeitura, Câmara de Vereadores, secretarias municipais e entidades privadas.

As informações são da Assessoria de Imprensa