Secretaria de Saúde de Corupá tem nova gestora

2273442

FOTO: Prefeitura de Corupá/Divulgação 

A secretária de Assistência Social, Trabalho e Habitação de Corupá Jussara de Carvalho, vai assumir interinamente a Secretaria de Saúde no lugar de Irineu Pasold que pediu exoneração do cargo no dia 5 de outubro. Jussara vai acumular as duas pastas neste momento, recebendo exclusivamente a remuneração do cargo de secretária de Assistência Social.

A Prefeitura de Corupá esclarece que o pedido de exoneração do secretário municipal de Saúde Irineu Pasold, partiu do próprio secretário e que foi respeitado o desejo do gestor com relação a esta decisão.

A administração municipal destaca ainda que o trabalho realizado pelo secretário e a equipe da pasta da Saúde foi significativo para o município. E por isso, ressalta-se aqui que a saída do secretário não afetará de forma alguma o trabalho realizado pela Secretaria Municipal de Saúde à população.

Jussara de Carvalho tem realizado um excelente trabalho desde o ano passado com a equipe da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação e portanto, o mesmo deve ocorrer com a Secretaria de Saúde e a equipe que lá trabalha tendo como foco principal a atenção e o bom atendimento aos corupaenses. As informações são da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Corupá.

Clique aqui e faça parte do grupo de WhatsApp da 94,3FM