Três morrem em acidentes de trânsito em SC; dois em colisões contra postes

acidente-entre-carro-e-caminhao-na-br-470

Na BR-470, motorista morreu após carro e caminhão baterem de frente.

Três pessoas morreram e uma ficou ferida em acidentes de trânsito entre a tarde de quarta-feira (15) e a madrugada desta quinta-feira (16) em Santa Catarina.

Um homem morreu na BR-470 na colisão entre um carro e um caminhão em Apiúna, no Vale do Itajaí. Outro homem e uma mulher morreram em colisões de carro contra postes em Chapecó, no Oeste, e em Balneário Camboriú, no Litoral Norte.

Colisão frontal

O acidente em Apiúna foi por volta da 1h30 da madrugada desta quinta-feira no km 111 da BR-470. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o caminhão de Rio do Sul e o Uno de Apiúna colidiram de frente.

Testemunhas relataram aos bombeiros voluntários de Ibiramaque o caminhão estava subindo a rodovia e invadiu a pista do Uno. Após a batida, o carro foi arrastado pelo caminhão por ao menos 50 metros, segundo os bombeiros.

Quando os bombeiros chegaram, o condutor do carro estava preso às ferragens. Ele morreu no local e não havia sido identificado até a manhã desta quinta.

O caminhoneiro não se feriu. Ambos estavam sozinhos nos veículos.

Colisões contra postes

Em Chapecó, um homem de 48 anos morreu ao colidir um Palio contra um poste. O acidente foi registrado pela Polícia Militar às 17h50 de quinta no bairro Palmital. Quando os socorristas chegaram ao local, o motorista estava dentro do carro já sem vida.

Ainda na tarde de quinta-feira, por volta das 16h30, uma passageira morreu após um Ka de Camboriú bater contra um poste na Avenida Interpraias, perto da praia de Laranjeiras. A motorista ficou ferida e foi levada para o hospital. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1 SC