Vereador Anderson Kassner é o novo presidente da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul

IMG_20171219_184847154

A Câmara de Jaraguá do Sul elegeu o vereador Anderson Kassner (PP) como seu novo presidente, nesta terça-feira (19). Escolhido ao cargo com o apoio da base governista, o acordo pré-estabelecido entre os partidos foi cumprido.

Kassner recebeu os votos dos vereadores de Celestino Klinkoski (PP), Charles Salvador (DEM), Marcelindo Gruner (PTB), Ademar Braz Winter (PSDB), Isair Moser (PSDB), Pedro Garcia, Jackson Ávila, Jaime Negherbon, trio do PMDB.

Também foram escolhidos para compor a Mesa Diretora: Gruner como vice-presidente e os secretários Klinkoski e Garcia.

Após ser eleito ao cargo de presidente, Kassner afirmou que vai fazer uma gestão compartilhada com os colegas vereadores e priorizando ações voltadas à modernização dos procedimentos internos e à economia do dinheiro público. Estudar soluções tecnológicas para alterar o atual procedimento de controle e impressão das Indicações e revisar contratos terceirizados são duas das propostas planejadas.

“Não medirei esforços para colocar em prática as ações de modernização e de economia que planejo como presidente da Casa para o ano de 2018. A sociedade exige da classe política seriedade e o momento do país requer ainda mais responsabilidade dos representantes com a gestão pública”, afirmou Kassner.