Tentativa de homicídio é registrada em Guaramirim

destaque-350567-destaque-346305-violencia_faca_site

Um homem de 25 anos foi vítima de tentativa de homicídio na madrugada desta terça-feira (22), em Guaramirim. O objeto usado para a prática do crime teria sido uma faca. O esfaqueado foi socorrido e levado para o Hospital Santo Antônio. Em seguida, foi transferido para o Hospital São José de Jaraguá do Sul, onde aguarda em observação no pronto-socorro da unidade. O hospital disse que a vítima deve ser liberada ainda nesta manhã.

Segundo a ocorrência policial, o crime foi registrado na rua Tranquilino Rosa, no bairro Bananal, por volta da 1h. Uma denúncia realizada pelo número 190 informou que dois homens estavam brigando, sendo que um deles acabou sendo agredido com facadas. Identificada como E.F.D.A., a vítima foi golpeada na região do pescoço e atrás da cabeça e apresentava hematomas na face e suspeita de fratura na clavícula, de acordo com informações dos bombeiros voluntários.

De acordo com a Polícia Militar, o autor do crime fugiu em um Chevrolet Corsa, de cor verde. As guarnições da corporação realizaram rondas pelas imediações, mas até o início da manhã desta terça-feira o suspeito não havia sido encontrado.