Jovem é preso por tráfico de drogas em Jaraguá do Sul

(Foto: Polícia Militar/Divulgação)
(Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Um jovem de 22 anos foi preso e outros dois, de 19 e 20 anos, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil na noite desta segunda-feira (21), em Jaraguá do Sul. A ocorrência foi registrada na rua Cândido Anastácio Tomaselli, no bairro Vieira. Através do número 190, a Polícia Militar recebeu a informação de que um Renault Logan com três ocupantes estaria transitando de forma suspeita.

O veículo foi abordado por policiais militares de Radiopatrulha por volta das 21h. Um pouco antes da abordagem, um passageiro arremessou um objeto em um terreno baldio. Com apoio dos cães do Canil Setorial, uma embalagem contendo 250 gramas de maconha foi localizada. No interior do carro havia mais 37 gramas do entorpecente.

A guarnição se deslocou até a casa de um dos envolvidos localizada na rua Joaquim Francisco de Paula, no bairro Chico de Paulo. No local, foram encontrados 40 gramas de maconha, uma balança de precisão e utensílios para a divisão da droga. O proprietário confessou comercializar entorpecentes e foi preso em flagrante.