Motorista bate contra viatura durante perseguição policial em Guaramirim e acaba preso em Barra Velha

Foto Ilustrativa
Foto Ilustrativa

Uma tentativa de abordagem a um veículo em atitude suspeita terminou em perseguição policial na madrugada desta quinta-feira (12). A ocorrência movimentou policiais de duas cidades do Norte catarinense, que prestaram apoio à guarnição de rádio patrulha de Guaramirim, onde a perseguição começou.

A primeira tentativa de abordagem ocorreu na área central da cidade, onde um Chevrolet Vectra foi visto em atitude suspeita. O motorista, ao perceber a intenção de abordagem dos policiais, empreendeu fuga e acabou rodando o veículo. Em uma nova tentativa de abordagem, quando a guarnição se aproximou do veículo, o condutor bateu contra a viatura e fugiu pela BR-280, seguindo sentido BR-101.

Com apoio de guarnições de Araquari e Barra Velha foi possível abordar o veículo na praça de pedágios de Barra Velha. O condutor apresentava sinais de embriaguez e não aceitou realizar o teste de alcoolemia. De acordo com a PM, ele também estava com a Carteira Nacional de Habilitação vencida. A PM informou que durante a fuga os passageiros do carro jogaram diversos objetos pelas janelas. Os materiais não foram encontrados.

Dentro do carro havia uma bucha de cocaína, duas porções de maconha e várias latas de cervejas vazias. O motorista foi preso em flagrante por dirigir alcoolizado, posse de drogas e dano qualificado. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia. Os passageiros também foram levados à delegacia como testemunhas.

Clique aqui e receba as notícias via WhatsApp!