Acusado de assediar sexualmente a filha é preso em Jaraguá do Sul

(Foto: Arquivo/94,3FM)
(Foto: Arquivo/94,3FM)

Na madrugada desta terça-feira (1), a Polícia Militar de Jaraguá do Sul prendeu um homem de 46 anos, acusado de assediar a filha, de 18 anos, em uma residência na rua Marcelo Barbi. Por volta das 2h30, a mãe da jovem entrou em contato com a PM, através do 190, relatando que sua filha foi assediada pelo ex-marido enquanto passava a noite na casa dele.

Depois de ser assediada pelo homem, a jovem ligou chorando para a mãe e informou o ocorrido. A mãe disse aos policiais militares que não sabia o endereço do ex-marido, mas repassou onde a filha estaria aguardando. Uma guarnição da PM foi até o local e localizou a vítima chorando na rua.

Na companhia da jovem, os policiais militares foram até a casa do suspeito, que estava fechada. Quando os policiais chamaram o acusado, o mesmo respondeu que não sairia e que só poderiam entrar com um mandado. Como o homem se encontrava em flagrante delito, os policiais solicitaram apoio de outra guarnição e arrombaram a residência, com ajuda de um pé-de-cabra. O homem foi preso em flagrante e levado até a Delegacia de Polícia.