PM descobre ponto de venda de drogas, encontra armas e prende três em Schroeder

Foto: PM/Divulgação
Foto: PM/Divulgação

Na tarde deste domingo (6), após denúncia de tráfico de drogas e venda de armas em um bar do bairro Sossego, em Schroeder, os policiais da cidade, junto com os PMs de Jaraguá do Sul, foram até o local, localizado na Rua Carlos Eggert, e prenderam três homens, além de apreender um revólver, duas espingardas modificadas e drogas.

A ação foi por volta das 16h, quando os policiais receberam informações de que estaria ocorrendo comércio de armas, munições e drogas em um estabelecimento comercial. Durante as buscas, foram encontrados um revolver calibre 22 e duas espingardas, a principio de ar comprimido, mas que haviam sido modificadas para dispararem munições de arma de fogo, além de 58 munições.

Na parte de cima do bar havia um quarto com indícios de tráfico de drogas. 266 gramas de cocaína, 540 gramas de maconha, uma balança de precisão e mais de R$ 3 mil em dinheiro foram encontrados. Os presos são um homem de 23 anos, que não tinha passagens pela polícia, outro de 25 anos, com 13 boletins de ocorrência e um homem de 49 anos, com 43 BO’s. Os três receberam voz de prisão dos policiais e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.

Este slideshow necessita de JavaScript.