População denuncia e homem é preso com 3 kg de maconha e pistola Glock

Tráfico em Jaraguá

 

Por volta do meio-dia desta quarta-feira (13), policiais militares prenderam um suspeito de tráfico e apreenderam uma pistola Glock e quase 3 kg de maconha no bairro Tifa Martins.

Os policiais estavam em rondas pela rua Fredolino Martins quando avistaram o suspeito transitando com uma motocicleta. Quando ele percebeu a presença da viatura da Polícia Militar, largou o veículo e fugiu a pé para uma área de mata na rua Marcelo Barbi, e com a mão fez um gesto de que iria atirar nos policiais.

Várias viaturas foram acionadas para apoio e cerco da área. Após as buscas, o homem de 20 anos foi preso e na mata foram localizados 1,5kg de maconha.

Na residência do detido foi encontrada uma pistola Glock G17 9mm, 69 munições, além de aproximadamente 1,5kg de maconha e certa quantia em dinheiro. O homem foi preso e conduzido para procedimentos.

A PM destaca que esta brilhante ocorrência se deu graças às denúncias da comunidade e o grande esforço dos policias militares em levantar informações vitais para o caso, como o fato de que o suspeito andava armado e que ele morava em uma residência e ocultava a droga em outro imóvel.