Grupo é preso transportando drogas e medicamentos proibidos em Corupá

WhatsApp Image 2018-10-08 at 13.45.32 (1)

A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar prenderam um grupo, formado por duas mulheres e um homem, com drogas, dinheiro e medicamentos de venda controlada em Corupá.

A informação era que dois veículos, um Fiesta, com placas de Itaquiraí (MS), e uma Pajero de Guaramirim, estariam transitando entre Mafra e Jaraguá do Sul, provavelmente transportando drogas.

Os carros foram abordados pelos agentes das duas forças de segurança na BR-280, próximo à divisa com São Bento do Sul.

No interior do Fiesta, conduzido por uma mulher de 30 anos, foram localizados sete tabletes de maconha, totalizando 5,130 quilos. Um dos volumes da droga estava no colo da passageira, de 52 anos, e os outros seis foram encontrados dentro da forração das portas.

Já dentro da Pajero, ocupada apenas pelo motorista, de 34 anos, havia R$ 6.900 sem comprovação de origem, além de trinta comprimidos de Cognil, substância psicotrópica de comercialização controlada.

Os três envolvidos foram detidos e conduzidos à Delegacia de Jaraguá do Sul, onde poderão responder por tráfico de drogas. Os carros, a droga e o dinheiro também foram encaminhados para a delegacia.

Clique aqui e faça parte do grupo de WhatsApp da 94,3FM

Foto: PRF/Divulgação
Foto: PRF/Divulgação

Foto: PRF/Divulgação
Foto: PRF/Divulgação