Idoso preso com 100 pedras de crack tem várias passagens pela polícia

(Foto: PM/Divulgação)
(Foto: PM/Divulgação)

Na madrugada desta quarta-feira (2), um homem de 61 anos foi preso por policiais militares que realizavam rondas nas proximidades de um posto de combustível do bairro Chico de Paulo. A prisão ocorreu na rua Joaquim Francisco de Paulo, por volta da 0h30, quando os policiais suspeitaram de um idoso na companhia de uma mulher.

Ao notar a presença da viatura da polícia, o suspeito correu em direção à parte de trás do posto e escondeu algo dentro de um cano. Segundo a polícia, foi localizada uma embalagem com 26 pedras de crack, prontas para a venda. A mulher, de 42 anos, tinha quatro pedras de crack e se identificou como usuária da droga, sendo presa e levada para a Delegacia de Polícia Civil, junto com o idoso.

No carro do homem, foram encontradas mais 70 pedras de crack embaladas no assoalho do veículo. Também foram encontrados extratos bancários contendo depósitos de possíveis transações de compra de drogas e anotações com a contabilidade do tráfico.

Conforme dados da PM, o homem que foi preso tem mais de 20 passagens criminais e é reincidente no crime de tráfico de drogas. Ameaça, violência doméstica, receptação e estelionato estão entre as ocorrências em que ele já se envolveu.

2019-01-02-tráfico-2