Acusado de participar de assalto e roubo de carro é liberado em Jaraguá do Sul

arma-assalto

Foi preso na noite de ontem (20) o segundo envolvido a um assalto na cidade de Guaramirim que aconteceu nesta terça-feira. O outro acusado foi morto em uma troca de tiros com a Polícia Militar ainda no dia do assalto.

O criminoso foi levado para a Delegacia de Polícia após ser localizado pela PM na localidade conhecida como buraco quente em Guaramirim. Natural de Porto União e com 30 anos de idade, já possuía passagens, mas foi liberado por já ter passado o período de flagrante. Ele informou a policia que não sabia que o companheiro morto estava armado.

Assalto

Dois homens invadiram um comércio na BR-280 , em Guaramirim, na manhã desta terça-feira (19). Os criminosos estavam portando uma arma de fogo e renderam facilmente o proprietário. Alguns bens foram subtraídos, como eletrônicos e documentos pessoais do dono. Depois que fugiram da loja, ainda levaram uma caminhonete  HILUX , modelo SW4, com a placa MJJ6198, de Guaramirim.

O veículo foi reconhecido durante a tarde e os dois bandidos, um deles armados, fugiram em direção a mata. Houve troca de tiros e um dos criminosos acabou morrendo no local.