Após assalto, criminoso dispara tiros contra proprietário de loja em Jaraguá do Sul

ASSALTO-REVOLVER

Uma loja na rua Waldemar Rau, no bairro Rau, foi assaltada na tarde desta terça-feira (07), por volta da 14h. De acordo com a Polícia Militar, dois homens teriam entrado com capacete e capuz, armados, e anunciando o roubo no comércio. Eles roubaram alguns produtos da loja e fugiram em duas motocicletas.

O proprietário da loja pegou seu carro e iniciou uma perseguição aos assaltantes. Durante este acompanhamento, uma das motocicletas perdeu o controle e caiu, sendo que o proprietário começou a entrar em uma luta corporal com os dois ocupantes da moto. Um dos assaltantes efetuou alguns disparos de arma de fogo contra a vítima e seu pai que estava presente.

A Polícia Militar chegou ao local e deteve os dois assaltantes, um de 26 e outro de 27 anos de idade. A outra motocicleta foi abordada pela guarnição e os outros dois envolvidos, um de 23 e outro de 25 anos de idade, também foram presos.

A Polícia Militar não informou qual o estabelecimento foi vítima do assalto. E, a princípio, não houve feridos durante a ocorrência.