Após confusão, pai e filha são presos em Jaraguá do Sul

SIRENE-DA-POLICIA-NOVA2

A Polícia Militar estava em rondas na Rua Quadrangular no bairro Jaraguá 84, na noite desta segunda-feira (13), quando avistou uma jovem em atitude suspeita e efetuaram a abordagem. Segundo a PM, ela respondeu com bastante grosseria e desacatou os policiais com palavras de baixo calão. Foi dado voz de prisão por desobediência e desacato para a jovem que resistiu a prisão e ainda empurrou um policial, gritando pelos seus pais.

Diversos familiares chegaram ao local iniciando um grande tumulto e estes partiram para cima da guarnição que teve que solicitar apoio.

O pai da jovem foi para cima dos policiais e ainda tentou pegar o armamento deles e tirar a filha do local. Os policiais tiveram que usar spray de pimenta e  efetuaram dois disparos de elastômero para conter o homem. Mesmo assim, ele somente parou com as agressões quando foi imobilizado com um mata leão e algemado. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a jovem e ao pai dela sendo ambos conduzidos a delegacia para a lavratura dos procedimentos.