Homem é preso por suspeita de estuprar a filha em Jaraguá do Sul

Foto Arquivo RBN
Foto Arquivo RBN

A Polícia Militar prendeu neste sábado (9) um homem de 35 anos pelo crime de estupro de vulnerável no bairro Barra do Rio Cerro, em Jaraguá do Sul. De acordo com as informações da polícia, o homem está sendo acusado pela esposa, 35, de estuprar a filha deles, de idade não informada, durante a madrugada.

Eram por volta das 9h44 quando a mulher ligou para a PM depois de perceber a existência de indícios do crime na cama e na roupa da filha, fora os sinais de violência no corpo dela. Questinado pela esposa, o homem negou todas as acusações. Segundo os policiais, o abuso teria sido praticado enquanto a mãe da vítima dormia.

Com base no depoimento da vitima e de posse de objetos encontrados no local do crime, que comprovavam a violência, os policias militares prenderam o suspeito em flagrante em seu local de trabalho e o conduziram para a Delegacia de Polícia Civil.

Logo em seguida a PM solicitou a presença do Conselho Tutelar para dar continuidade aos trabalhos de apoio à vítima, que foi levada para o hospital para fazer exames.